1. Você precisa de proteína em pó?
Esta é a primeira coisa a considerar ao decidir comprar uma proteína em pó. Como já escrevi várias vezes, a proteína é o mais importante dos macronutrientes e aquele em que sua nutrição deve se basear. Pelo menos 1 grama de proteína por quilo de peso corporal é o que você deve buscar diariamente. Se você pode chegar a esse número sem tomar uma proteína em pó, então você é bom, mais poder para você. A maioria das pessoas acha difícil obter essa quantidade ou se aproximar dela sem suplementar com uma proteína em pó. A conveniência e a capacidade de personalizar o seu shake com a quantidade de proteína desejada tornam a proteína em pó uma boa escolha para a maioria das pessoas.
2. Que tipo de proteína em pó é a melhor?
Existem muitos tipos diferentes de proteína em pó disponíveis e as opções podem ficar confusas. Vamos pular a conversa sobre marcas específicas e tipos de proteínas, porque é muito mais importante. A proteína de soro de leite é a proteína em pó nº 1 vendida no mercado e é facilmente a mais reconhecível e, muitas vezes, é usada como sinônimo de todos os pós de proteína. Embora não seja o único tipo de proteína em pó, está entre os mais eficazes. O soro é derivado do leite, mas contém muito pouca lactose, portanto não será um problema para quem é intolerante à lactose, exceto para as pessoas com os casos mais extremamente sensíveis. A proteína de soro de leite é o pó de proteína de digestão mais rápida, o que o torna ideal para pós-treino. Existem 3 tipos principais de Whey Protein, concentrado, isolado e hidrolisado. O Whey Protein Concentrate ou WPC é o mais popular dos 3 Whey e o mais barato. O WPC contém cerca de 7% de gordura e pequenas quantidades de lactose. WPC é cerca de 75% de proteína. Whey Protein Isolate ou WPI é uma forma mais pura de soro de leite sem lactose ou gordura e cerca de 95% de proteína. O WPI contém o aminoácido Glutationa, que é um poderoso antioxidante e é uma cura milagrosa para várias doenças. Você ouvirá mais sobre a Glutationa no futuro. O hidrolisado de proteínas de soro de leite é o mais caro das proteínas de soro de leite e se diferencia dos outros dois porque é absorvido ainda mais rápido que o WPC ou o WPI.
Caseína A proteína é o tipo mais popular de proteína em pó nº 2 e também é derivada do leite. A proteína caseína difere do Whey, pois é uma proteína de digestão lenta. Enquanto o soro de leite digere muito rapidamente, a caseína digere por um período muito mais longo, até 7 horas em alguns casos. A caseína é frequentemente usada em substitutos de refeição e como pó noturno devido à sua lenta taxa de digestão. A proteína da clara de ovo também é bastante popular e fica entre o soro de leite e a caseína na escala do tempo de digestão. A proteína da carne bovina é outra opção, embora seja uma opção mais cara. Várias proteínas à base de vegetais e soja estão disponíveis, no entanto, elas não possuem o perfil de aminoácidos que as proteínas de origem animal possuem, e a soja em particular foi prejudicial à produção de testosterona.
3. Qual é o preço da proteína em pó?
O custo é uma questão muito importante quando se trata de proteína em pó, especialmente nos dias de hoje. O preço da proteína depende do tipo que você está recebendo e da quantidade. A proteína é geralmente vendida nos jarros de plástico onipresentes em 2 libras ou 5 libras. mas outros tamanhos são vendidos. As proteínas prontas para beber estão amplamente disponíveis em garrafas e outros tipos de recipientes, mas o custo por grama dessas bebidas é muito mais do que comprar pó e deve realmente ser considerado apenas se você estiver realmente em trânsito e não tiver meios de misturar pó. O Whey Protein Concentrate é a proteína mais barata que você pode comprar e o Whey Protein Hydrolyzate é o mais caro. A maioria das proteínas que você encontrará vai custar entre US $ 9 e US $ 15 por libra. Dois quilos de proteína em pó renderão aproximadamente 30 porções de 25 gramas de proteína.

Consulte Mais informação 
4. O que estou realmente recebendo?
Essa é outra coisa muito importante a considerar e uma pergunta que as pessoas da GNC provavelmente não querem que você faça. Primeiro, observe o rótulo nutricional e veja quantas calorias, gorduras, carboidratos e proteínas existem por porção. A proteína deve estar entre 2-25 gramas por porção, calorias 150 ou menos, gordura abaixo de 5 gramas e o mesmo com carboidratos, menos de 5 gramas. Diferenças podem ser permitidas se você estiver comprando uma fórmula de ganho de peso ou uma fórmula especial pós-treino com adição de gordura e carboidratos. A próxima coisa a verificar é a lista de ingredientes. Se você está comprando Whey Protein Concentrate, o WPC deve ser o primeiro ingrediente listado e o único ingrediente listado. O mesmo vale para qualquer proteína. Se você está comprando Whey Protein Isolate, Casein ou Beef, essas devem ser as únicas proteínas listadas nos ingredientes. Algumas empresas venderão a você o isolado de proteína de soro de leite, mas aumentam com o concentrado de proteína de soro de leite mais barato. Isso é particularmente prevalente em certas misturas de proteínas anunciadas como misturas. Essas misturas listarão WPC, WPI, hidrolisado de soro de leite, caseína, clara de ovo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *